quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pra terminar a Noite...


O Ponto Jovem praticamente não fecha suas portas!
Funciona sem nenhuma interrupção de quinta a sábado e fecha bem tarde nos outros dias da semana. Todo baladeiro de Niterói sabe que terminar a noitada com o italiano do Ponto Jovem, ali no finalzinho da Praia de Icaraí, é fechar a noite com chave de ouro!

Esse é um fator muito importante: ITALIANO! Esse negócio de comer “joelho” é coisa de carioca, aqui em Nikity City aquela massa enrolada, com recheio de presunto e queijo só pode ser chamada de Italiano! Oras!

A lanchonete é um dos grandes points da cidade. E não podia ser diferente: o atendimento é de primeira, o cardápio é diversificadíssimo (salgados, sanduíches, sucos, tortas), sempre tem gente bonita e toda aquela animação do lado de fora. Na parte superior, ainda tem um salão bem espaçoso, para quem preferir sentar com a galera.

Para comprovar, pesquisas de opinião feitas com os moradores de Niterói em matérias dos jornais O Globo, O Fluminense e a Folha de Niterói colocaram o Ponto Jovem em primeiro lugar na preferência!

Mas o horário é realmente o fundamental. Não importa a hora que a fome bater: dá uma passadinha por lá, que vale à pena!

Saiba Mais: http://www.pontojovem.com.br/
Horários: Quinta à Sábado direto! Nos outros dias da semana, vai até bem tarde, mas sem horários definidos!
Onde fica: Rua Miguel de Frias, 115, Icaraí - Niterói (pertinho da Reitoria da UFF)

Um comentário:

Ruddy disse...

gostaria de aproveitar o espaço para falar do guia online de niteroi, o www.amoniteroi.com.br . depois dá uma olhada lá. entre em contato comigo pelo site se tiver interesse em entrar na nossa lista de links favoritos. parabens pelo blog!