quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Para Rir - Pier 31

Ver os amigos pagarem aquele mico é garantia certa de risada. É isto que acontece no bar Pier 31, famoso pelo videokê. Os candidatos ao estrelato podem escolher entre 6 mil músicas nacionais ou internacionais. O show é completo, com direito a jogo de luzes coloridas e efeitos especiais, como surgir no meio de uma fumaça. Quem quiser se preparar antes, pode escolher a canção preferida no site do lugar.

Além de soltar a voz, é possível degustar uma pizza ou petiscos e tomar drinks especiais. Para os mais tímidos, o bar disponibiliza fliperama e sinuca. O Pier 31 foi inaugurado em 1997 e consegue acomodar 100 pessoas no primeiro andar e 200 no segundo. O local abre de quarta a domingo, a partir das 20 horas, e também faz reservas para eventos particulares e aniversários.

Endereço: Rua Carlos Ermelindo Martins, 31, Jurujuba - Niterói - RJ - Brasil
Telefone: (21) - 2611-9125
Email para reservas: ricardopier31bar@hotmail.com

Não aceitam cartões american express, visa vale e cheque.

Veja como chegar.

Assista a uma das performances: Like a Virgin


4 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu adoooooorei. Parece ser um lugar ótimo. Que idéia sensacional. Dp de ler essa super dica, eu já me imagino com meus amigos lá, pagando um micão hehe! Vou conferir!!

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeeei!

Realmente é um lugar para rir!

É só assistir ao vídeo.

Sempre que vou no Pier me divirto mto e rio mto tb.

beijos

Anônimo disse...

O pier 31 podia ser mais perto...

Parece ser um lugar legal!

Anônimo disse...

Oba! Adorei a dica! Alguem de vcs do blog quer ir comigo lá?? hahhahaha

Esse pessoal de niteroi acha q Jurujuba é aqui do lado, mas pra quem é do Rio é outra coisa!

Mas mto boa a dica!!