sábado, 22 de novembro de 2008

Para encher o pote...

Coahuila



O título é auto-explicativo! Niterói tem muitos lugares para destruir o fígado e, na minha humilde opinião, o Coahuila é um dos melhores. Grande parte dos meus motivos está no cardápio do bar/restaurante, que é o único mexicano da região oceânica.

Para encher o pote no verão, os frozens de fruta com tequila e cointreau são uma ótima pedida! Você pode escolher entre limão, maracujá, uva e... e... vários outros que não me lembro por motivos alcoolicamente óbvios. A tradicional dose de tequila (prata ou ouro) também é garantida - com sal e limão. Além desses, pode-se apreciar clássicos como margaritas, bloody-marys, sex on the beach, piña colada... enfim, todos aqueles que, apesar de nem sempre estarem no cardápio, deveriam ter lugar cativo!

Fora isso, diversas cervejas (de Skol a Bohemia) estão à disposição dos clientes menos alcoólicos. Para os mais tradicionais, doses de vodka, whisky (com Red-Bull?) e rum. E, claro, para quem não quer encher o pote, sucos, refrigerantes, água e iced-teas da vida são uma opção.

Também no cardápio, seja para acompanhar a Coca-Cola ou segurar a onda de algumas doses de tequila, pratos típicos, como: nachos, tortillas (com cheddar e chili!), burritos e afins. Há, ainda, versões "mexicanizadas" de pedidas tradicionais, como a pizza com massa de tortilla.

O Coahuila funciona de terça a domingo, das 19h até meia-noite. Sextas e sábados, até 2h.

Endereço: Av. Almirante Tamandaré, 191. LJ 113 - Piratininga.
Telefone: 2619-1775
Cique aqui e veja como chegar!

Links relacionados a esse post:

Receitas
- Margarita
- Nachos Mexicanos
- Nachos de Calabreza
-
Dip (molho) de queijo cheddar picante para nachos

Outros
-
Sobre tequilas (ouro, prata, verme etc.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre quis ir no Coahuila, mas minha irmã nunca me leva! Agora eu vou mostrar isso aqui pra ela e com certeza ela leva! Menos o Gabriel que é muito chato, ele não vai =) Valeu!

Anônimo disse...

Vou marcar minha comemoração de 10 anos do AA lá!

A naty não vai pq ela não passou dos 12 passos