terça-feira, 28 de outubro de 2008

Para Engordar Feliz...


Se o seu programa certo de sair para lanchar com os amigos era marcar em um fast-food, com direito a hambúrguer, refrigerante, batata-frita e sorvete de sobremesa; agora você tem uma nova opção! A comida continua sendo fast, mas traz opções diferentes. O novo fast-food que começou fazendo sucesso no Rio de Janeiro e que chegou à Niterói e já virou moda, são os temakis do Koni Store.

O Koni Store, é o mais novo empreendimento que vem conquistando a cidade. A casa serve vários tipos de temakis: enrolados de alga, arroz e recheios diversos, em forma de cone. O cardapio é assinado pelo chef Nao Hara, e tem para todos os gostos (desde os mais saudáveis até os mais calóricos). Dentre as delícias que eles servem por lá, está o famoso filadélfia, hot filadélfia, temaki de camarão, tempura, shitake, salmão skin entre outros sensacionais e super fresquinhos.

Para sobremesa, fica a sugestão do Koni de Prestígio: cocada branca mole com nutella, na casquinha de biscoito! Muuuuito bom!

Para acompanhar os temakis, novidades como a cerveja Devassa, a soda japonesa Shirakiku Ramune e o tradicional saquê. Todas as preparações são servidas em material descartável como copos e caixinhas de papel, que agilizam o atendimento e incentivam a reciclagem.

O ambiente é outro atrativo. Impossível não reconhecer aquela luz alaranjada, os banquinhos de ferro e a música ambiente. Os salões são padronizados em um clima bem lounge, ideal também para uma pré ou pós-noitada (olha que legal: fica aberto até de madrugada!).


Comida japonesa é sempre mais caro, não é mesmo? Nem sempre. Os preços do temaki variam entre R$6,50 e R$9,00. Mas um aviso: a tentação de repetir é muuuito grande!

Onde fica: *Icaraí – Rua Belizário Augusto, n°66
Horários: domingo a quinta 12h/2h - sexta e sábado 12h/3h
Tel: (21) 2610-4777


Onde fica: *Plaza Shopping – Rua XV de Novembro, nº8, L1, 1º Piso
Horários: domingo a quinta 10h/22h - sexta e sábado 12h/22h
Tel: (21) 2613-4243


Saiba mais: www.konistore.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Huuuuuuuuuuuuuum! Eu sou viciada nestes konis!!!
É tudo de bom!!

Anônimo disse...

Engraçado que não sou muito chegada à comida japonesa, mas os konis eu curto muito!
Principalmente aquele que tem cream-cheese!

Anônimo disse...

Huuuuuum... Deu até fome!

Anônimo disse...

Huuuummmmmm...delícia !!
Ainda bem que eu não engordo fácil!