sábado, 4 de outubro de 2008

Para dançar - Happy News

Localizada na antiga estação Cantareira, a Happy News Niterói é mais uma das casas noturnas do Grupo Happy News, maior rede brasileira do gênero, que também possui filiais em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Vitória e Salvador.

O ponto alto da casa é misturar opções diferenciadas de lazer, que vão de mesas de sinuca à tradicional pista de dança, na qual pode-se curtir os ritmos batidos da noite no estado (variações de eletrônico, samba, funk...) e outros nem tanto assim (Balão Mágico, Dire Straits, Cindy Lauper).

No início da noite, o espaço é um pub, regado a chopp gelado e brincadeiras. Com o avançar da noite, o pub vira uma boate pontuada por intervenções pouco usuais: animadores sobem no balcão e fazem coreografias no melhor estilo macarena, que são repetidas pelos freqüentadores. Em uma das intervenções da noite, clientes pré-selecionados são convidados a subir no balcão vestindo fantasias (uma das mais disputadas é a de vaca!) para participar da pausa coreografada.

Para acompanhar tudo isso, chopp bem gelado, buffet de frios e de grelhados, além de um atraente sushi bar.

Outra marca registrada da boate são as celebrações de aniversário, com direito a música da Xuxa, bolo e holofotes no aniversariante!

Curiosidade: No início de 2008, será inaugurada mais uma opção de lazer do Grupo Happy News, anexa ao pub: trata-se de uma área de aproximadamente 3.000 m2, voltada para shows e com capacidade de para um público de até 2.500 pessoas. Segundo informações do próprio grupo, o espaço será palco de shows de grandes nomes da música local e nacional.

Informações Gerais:

Capacidade: 1.000 pessoas
DJ residente: Ricardo Barros

Horário de funcionamento: quinta e sexta, a partir de 21h, e sábado, a partir de 20h.

Formas de pagamento: Dinheiro em moeda corrente nacional, cartão de crédito (Visa, Master e Amex), Cartões de Débito (Eletro e Redshop).

Telefone de contato: (21) 2613-9300 (terça a sábado, de 12 às 18h)

Atenção, meninos! Não é permitida a entrada na casa com os seguintes trajes masculinos: boné, gorro ou chapéu, camiseta regata, camiseta sem manga, camisa de time de futebol, calça capri, bermuda e sandálias.

Um comentário:

Anônimo disse...

o Happy News é mtoooo bom mesmo!

Não sabia que ia aumentar!

Vai ser ali na Cantareira onde está em obras?