domingo, 14 de setembro de 2008

Sinuca, cerveja e amigos - Old West



Já o bar Old West é uma ótima opção para combinar sinuca, cerveja e amigos caso seu orçamento esteja menos apertado. Dividido em dois ambientes, o estabelecimento mescla salão de jogos com ótima comida, chopp geladíssimo, drinks variados e música ao vivo.

Na foto acima, você pode conferir o primeiro andar, que é decorado ao estilo do velho-oeste americano - com direito a painéis do Grand Canyon e tudo. A maior parte das mesas do restaurante ficam ali e o cardápio servido conta com versões clássicos da terra do Tio Sam, como Steak & Shrimp, (bife de alcatra e camarão VG acompanhados de batata assada e regados ao molho de vinho do porto), T-Bone (corte de carne que separa contra-filé e filé mignon pelo osso, regado ao molho barbecue) ou salada ao molho honey mustard (mostarda com mel). Para a sobremesa, uma idéia ótima (e, justamente por isso, calórica) é o brownie de chocolate meio amargo com sorvete de creme, calda de chocolate quente, cookies em pedaços e chantilly.

Quanto às bebidas, pode-se ir dos drinks como a caipirinha (versão clássica e também outras mais atuais, como a de sake com frutas vermelhas) e o sex on the beach até o chopp Brahma gelado e as várias opções de cerveja. Há bares nos dois andares.

A parte mais interessante do mesanino que forma o segundo andar fica por conta do clima de salão de jogos, conferido pelas as mesas de sinuca em madeira nobre e pelo touro mecânico de Barretos. Além disso, o restaurante também conta com uma pista de arco e flecha.

A música normalmente fica por conta de DVD's de shows que passam nas grandes telas de TV espalhadas pelo local, mas também pode-se curtir música ao vivo às quintas-feiras. É um ótimo lugar para ir com os amigos e agrada a diversos perfis. Se quiser levar o(a) namorado(a) (ou qualquer coisa nesse gênero), também vale a pena!



Endereço: Praia de Charitas, 659 - Charitas
(linhas de ônibus comuns: 62 sentido Charitas, 32 sentido Cachoeira)

Telefone: 3603-2831

Funcionamento: segunda a sábado, a partir das 18h / domingo, a partir de meio-dia

Capacidade: 220 pessoas

Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Dinners
Outros: possui estacionamento próprio

Nenhum comentário: